Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

DIÁRIA: 009/2021 Arquivos PDF
Informações da portaria
Data da portaria: 22/02/2021
Agente: LUIZ CARLOS PEREIRA
Cargo: SECRETARIO DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Secretaria: SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Detalhamento da portaria
Diária, Agente: Luiz Carlos Pereira, Cargo: Secretario de Relações Institucionais, Secretaria: Secretaria de Relações Institucionais
Informações da diária
Orgão\Empresa: CONGRESSO NACIONAL
Cidade: BRASÍLIA
Estado: DF
Início da viagem
23/02/2021
fim da viagem
25/02/2021
Data Quitação
25/02/2021
Valor unitário
R$ 280,00
Quantidade
3
Valor total
R$ 840,00

* DESLOCAMENTO ACIMA DE 500 KM,SECRETÁRIOS/PROCURADORES/COORDENADORES/ADVOGADOS. (INTEGRAL). (LEI MUNICIPAL N° 342/2014 DE 12 DE MARÇO DE 2014, que dispõe sobre a regulamentação da concessão de diárias para o pagamento de despesas com locomoção urbana, hospedagem e alimentação e adota outras providências.)

Justificativa
Apresentação de propostas de convênios para o município de Lavras da Mangabeira, buscar recursos junto a Parlamentares e tratar de outros assuntos de interesse da municipalidade.
Histórico
Diária, Agente: Luiz Carlos Pereira, Cargo: Secretario de Relações Institucionais, Secretaria: Secretaria de Relações Institucionais
   
Voltar    

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024